Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Apple lança loja de aplicativos para computadores Mac

Por Gabriel Madway

LAS VEGAS (Reuters) - A Apple está lançando uma loja de aplicativos para seus computadores Mac, reproduzindo um modelo que se tornou extremamente popular com o iPhone.

A Apple espera faturar com as vendas em alta de Macs ao mudar a forma como distribui software para seus computadores: centralizando distribuição e simplificando o acesso aos produtos.

A Mac App Store, que é semelhante à atual iPhone App Store e que também é ligada à conta de iTunes do usuário, foi lançada nesta quinta-feira com uma oferta de mais de mil programas. A loja está sendo aberta em 90 países e conta com aplicativos pagos e gratuitos como jogos e softwares de design e educacionais.

O vice-presidente de marketing da Apple, Phil Schiller, destacou a facilidade de uso do site, principalmente para quem já tem familiaridade com a loja do iPhone, segundo ele.

A Apple espera atrair novos desenvolvedores de software para o Mac, segundo Schiller, e simplificar o acesso aos seus programas, que são atualmente comprados em formato físico, em CDs, ou através de downloads pela Internet.

http://br.reuters.com/article/internetNews/idBRSPE7050HR20110106

2 comentários:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderEliminar